29 de jul de 2011

Café Kiwi

 Resolvi ir no café kiwi, digo dar uma passadinha e ver o lugar e tal, e comprar coisinhas pra provar, hehe.


Tinham me dito que la era super fofo, e digo que é mesmo, é pequenino e fofo. Quando digo pequenino é pequenino mesmo, não que seja desconfortavel ,é com mesinhas com um bom espacinho entre elas e algumas na rua e tem um mini segundo andar (que diga-se de passagem achei bem legal) com outras mesinhas.

     



Mais eu fiquei pensando numa tarde assim que muitas pessoas resolvem tomar café la acho que deve ficar super lotado bem rapido. O bom é que quando eu fui não estava assim. Como na foto, as comidinhas, ficam no balcão (tortas, bolos, biscoitos etc),  e você pode ver o que pedir (ou ficar na mesa e etc) e tem uma vitrine com varios muffins e cupcakes. Que deve ser minha parte favorita tem uns tipo esse:


     E até mais bonitinhos, bom agora indo para oque eu provei, comprei um brownie, que era bem bom mesmo!  Deixa um gostinho de quero mais assim.
   

            Olha vou dizer a verdade sobre esse da foto de baixo, não sei oque era esqueci de perguntar pra moça, porque pensei que era um cookie (eu comendo cookie novidade). Só que na hora que fui comer vi que não era e tomei um susto com o sabor porque eu nunca tinha sentido um gosto igual, mais depois da segunda mordida ele fica bom. Olhando no site (tem o menu la) acho que é um biscoito diferentezinho.
 

Pena que o preço do café kiwi não é pequenino assim, perguntei o preço dos Muffins e eles são tipo cinco reais, e essas duas coisinhas que comprei você nem imagina quanto foi imagina? R$ 10,00 um absurdo por duas coisinhas, mais sabe como é, as coisas boas na moioria das vezes são caras. :(((((((((


27 de jul de 2011

Abrindo um espaço para Pringles

Hoje estou abrindo um espaço para a batatinha mais maravilhosa pringles, hehe. Ja que eu geralmente (sempre) falo de doces porque é minha intenção. Então continuando sobre a pringles, embora ela seja mais cara (quando eu digo mais cara eu digo 5 reais a mais) que a ruffles que eu também gosto, eu indico ela porque acho que vem bem mais do que muitas outras, sério parece que não acaba nunca mais.Até a pequena é assim mais ela acaba mais rapido claro. Também gosto daquela Stax, se compara bastante com a pringles mais infelizmente não é mais barata mesmo preço as vezes até mais cara.

Embora eu ache que a grande maioria das pessoas ja deve ter comido pringles resolvi falar dela assim mesmo para aqueles que não tem coragem de provar, experimentarem. hehe
só isso acabou o pequeno espaço do salgado aqui. flw!


25 de jul de 2011

Sueeti

A simm a Sueeti uma loja de doces, super fofa, que tras alguns diferenciais divertidos porque é como um buffet de docinhos. Pelo que sei tem mais de 150 sabores deles enfileirados. Isso tem quase tudo pra ser perfeito não é mesmo? Só falta os docinhos serem perfeitos dai você pensa "claro que são olha o lugar" mais ai é que você se engana.

Esses docinhos não são os melhores que ja comi como também não são os piores, ou talvez sejam um pouco por causa do preço, eu peguei o de nutella (sem gosto de nutela pra voces saberem) o crocante que não era nada especial, o de chocolate trufado branco que realmente parecia um pedaço de barra de chocolate branco com uma caldinha, um tipo trupa do canto esquerdo que tinha um chocolate tipo aqueles de guarda-chuvinha sabe (de quando voce era pequeno e tal) , oque me deixou bem triste por que é meio sem gosto, e por ultimo e de brigadeiro pra não errar né esse foi o melhor :D . Digo que ja fui outras vezes la mais peguei outros sabores e não eram como esses, na verdade eu ia mais pelo lugar porque os docinhos nunca eram aqueles REALMENTE bons. Eram só bonzinhos. 

mais de qualquer forma se quizerem ir la pra aprecia o belo espaço da Sueeti fofa, fica no shoppingzinho da trindade (perto da UFSC) segundo andar. Mais ja vou avisando que o preço não é nada legal esses meus 5 docinhos me custaram oito reais, mais depende do que voce pegar eles tem preços diferentes. Dessa vez eu falei demais até cansar em, mais ok heheh beijos!

24 de jul de 2011

Kinder Bueno


Como não amar Kinder Bueno me diz? Pra começar pelo que tenho visto ele ja vale bemmmm mais apena que o kinder ovo porque né! Então continuando as vantagens dele, um tipo de wafer maravilhoso com recheio de leite e avelãs com cobertura de chocolate *-* aiai

 Fico mais feliz ainda por vem dois, da pra dividir com as amizades ou comer sozinho(a) ehehe. Tudo bem que ele não é o mais barato que vemos por ai (tipo paguei tres reais), mais acho que vale apena pelo sabor, é só não pensar no preço que ele é perfeito haha :D


21 de jul de 2011

Chocooky


Acho que ja devem ter percebido que amo cookies né? hehe Então resolvi mostrar mais um dos cookies que gosto e que da pra comprar pacote hehehehe. O chocooky é muito bommmm claro que não chega perto do Mr. Cheney, mais acho que é o melhor dos que vendem em supermercado que voce esta sempre indo e talvez ja tenha visto ele por la, por um preço variado entre R$ 5,00 e 6,00 depende do lugar. Ele é sequinho mais as gotinhas de chocolate são bem boas, mais ou menos molhada e seca tipo um meio termo

Tem de baunilha com gotas de chocolate além desses da foto (de chocolate com gotas de chocolate heheh), mais acho que é meio novo pra mim e não provei ainda, espero provar em breve e escrevo aqui oque achei.



 prontinho, era só isso sobre o meu amado chocooky enfim beijos gordinhos do meu coração!


19 de jul de 2011

Alpino Dark


   Muito bommmmm esse alpino meu deus, ele tem uma textura maravilhosa tipo cremosa assim, que derrete aos poucos na boca, aiai. Provei só o dark e devo dizer que não sou tão fã de chocolate meio amargo mais esse tava muito bom.

Mais pra quem realmente não curte chocolate amargo tem as outras opções de ao leite e tal, e pra quem curte PROVAAAA porque é mtmtmt bom hehe



beijos beijos, tchau!



14 de jul de 2011

Hershey's Cookies

 Eu costumo comprar o cookies de outra marca maiss como ta dificil achar, eu resolvi provar esse da hershey's , comprei o pequeno (acharam que era o da primeira foto é? tava bonita demais pra ser minha) só pra ver. E devo dizer que curti bastante só que não sei se foi porque eu comprei o pequeno ou se ele é assim mesmo, não tinha muito cookies só o sabor aqueles pedacinhos crocantes não erammm tantos como gosto.

 Agora sim o que eu comprei era esse pequeno e fofo, eheh, talvez seja porque comprei o pequeno mesmo, proxima vez compro o grande pra dizer, mais da pra ter uma noção pelo pequeno e eu gostei (tirando esse fato), pra quem gosta de chocolate com cookies eu recomendaria e pra quem não gosta sempre pode mudar de ideia.
Pobre cookie solitario :( 
Hershey's espero que seja só no pequeno em! Porque os cookies dão alegria aos gordinhos como nós.




13 de jul de 2011

Jacques



  Haha Chocolate importado a maioria é bom a maioria não disse todos, devo dizer que esse da Belgica é ma-ra-vi-lho-so , eu fiquei meio assim na hora de comprar mais não me arrependi nem um pouco, claro que eu achei que sem as amendoas ele não ficaria tão bom, pois elas dão um toque total ao chocolate.



Ele é até bonitinho hehe, e vem uma quantidade boa de chocolate tipo não é daquele tipo "fininho" pelo contrario oque faz ser melhor ainda, tem mais sabor, e se você prefirir sem amendoas tem também, mais realmente acho que não se arrependeria de levar esse, a menos que não curta muito as amendoas. 
 É isso provem o Jacques é mtmtmt bom e vale a pena!

12 de jul de 2011

Encontrei - Tim Tam

É isso minha gente encontrei Tim Tam pra vender, mais de dois sabores que eu não provei na verdade, o sabores são "choco chocolate" e o original achei no Big mais depois de encontrar la imagino que tenha em todos os supermercados com aquelas pratileiras de importados, tipo o Hippo, Angeloni supermercados grandes imagino claro pois o unico que encontrei foi o big , R$ 18,50, meio caro mais é muuuito bom.


                                               
Era só coisa rapida pra avisar que eu tinha encontrado e ai tem algum sabores provei dois desses ja, o azul e o classic dark os dois muito bons, por isso suponho que o choco chocolate também seja.

Toblerone

aahh Toblerone é tão bom, geralmente eu ganhava quando alguma amiga da minha mãe ia viajar e me trazia aqueles grandes e eu comia um triangulo por dia, isso triangulo hehe eram grandinhos. Tem umas coisinhas brancas no meio dele que tem um gostinho de docinho muito bom.


Tem varios tamanhos pra vender aqui mais não acho aqueles graaandes como eu ganhava só em "Free Shopping" , mais ainda assim tem os tamanhos menores aqui e tem os sabores Dark que a @todeschiniluiza diz que é muito bom (ela prefere meio amargo), e tem o branco , mais ainda acho que o meu favorito é esse de chocolate ao leite que esta nas fotos. hehe


11 de jul de 2011

Lacta Delice

hmmmmmmmm é assim que devo começar pra falar do lacta delice, na real o nome diz tudo, e ele tem três (se não me engano)sabores chocolate normal, avelã e de caramelo digo que os três são bons por que sou fãzinha de caramelo mais quem não é acho que não ia gostar muito, e não provei o de avelã mais acredito que deve ser bem bom. Ja com o de chocolate não tem como errar é muito bom.


Tem a versão menor também, caso você queira só provar hehe
p.s: a primeira foto ta com uma qualidade mtmtmtmt ruim eu sei eu sei mais a luz não ajudou muito.hehe

beijos!

10 de jul de 2011

Lancy

Acho que a grande maioria das pessoas ja provou lancy mais ele é tão bom, e gostaria de reclamar pra lacta PORQUE SÓ VEM UM LANCY NA CAIXA DE BOMBOM? Tanto sonho de valsa que vem e apenas um lancyzinho que no caso, as pessoas tem que brigar por ele :( , por favor mais lancy na caixa de bombom lacta *-*
Agora que terminei minhas reclamações as fotinhos do maravilhoso lancy:


O bom é que da pra comprar separado hehe, quantos você achar suficiente e dependendo do lugar não é caro tipo um real e pouco dois, por ai.
beijos

5 de jul de 2011

Chocolate Quente

Como todos sabem nesses ultimos dias esta muuuuuuito frio então resolvi tentar fazer um chocolate quente facil que não fosse só de nescau. Fiz dois tipos um na semana passada (naquele dia de madrugada dois graus) e outro essa semana.

O primeiro eu fiz com:
- leite (quantidade que achar que precisa)
- nescau (umas duas colheres)
- leite condensado (um pouco menos de meia caixinha)
- canela em pó (o quanto quiser eu gosto de muita)
- maisena (uma colher pequena daquelas de café)
Bom, como esse vai leite condensado ficou mais doce que o outro, só que menos enjooado então eu gosto mais desse, é só colocar tudo isso no fogo e ficar misturando com uma colher até ficar quente o quanto voce achar suficiente, e prefiro por a canela só em cima, pra dar um gostinho e não na mistura toda, mais fica bom também.

Ja a outra que fiz essa semana contém:
- leite, nescau
- creme de leite (um pouco menos de meia caixa)
- canela (não a em pó a outra)
- canela em pó (por cima)
Se faz do mesmo jeito do outro. Fica bom mais assim no maximo uma xicara pelo menos pra mim. Pois é bem doce.


Os dois ficam mais ou menos assim:

Divirtam-se nesse inverno até!