15 de jun. de 2011

Mingau rosa de microondas

O titulo ficou meio estranho mais é o seguinte, eu resolvi fazer um mingau hoje de manhã, meu favorito de nisquik (ja tomaram né?) então eu estava la fazendo no fogão normalmente quando percebi que estava demorando demais pra ficar pronto, fui olhar o fogo e percebi que o gaz tinha acabado :O
o que fazer? Olhei pro microondas e resolvi testar, hehe, alguém sabia que dava pra fazer mingau no microondas?
Agora vamos a receita "super dificultosa" de mingau:

coisas básicas para o seu mingau perfeito: Leite (o quanto quiser), Maisena(duas colheres) e Nesquik da infância (uma duas três colheres)



     Quando eu ainda estava fazendo na panela que pra mim é o certo (só que demora mais)
                               

Quando o gaz acabou e ele foi pro microondas coloquei acho que uns 40, 50 segundos desliguei quando ele começou a crescer tipo bolo e achei que não tinha dado certo



            que orgulho deu tudo certo, ai esta ele o meu mingau rosa de microondas
 e olha minha terceira xícara favorita, linda hahahahha

fimmm, beijos!

Um comentário: