6 de jan. de 2012

Mr. Pretzels


Volto me desculpando mas sabe como é férias. Agora indo direto ao ponto: Mr. Pretzel você ja provou??? Se não provou devo dizer que esta perdendo
Esse eu comi depois de ja ter ficado com vontade por causa de uma bela insistência da dona Joana, e ai nesse dia estava eu ela e a Alice

Pretzel é nada mais que uma massinha gostosa com algum tipo de chocolate por cima ou canela ou outros sabores
Esse é de chocolate branco duplo e claro que pra ser duplo você paga um pouco mais (R$0,50 centavos pra ser exata)

                     Chocolate preto duplo

 Chocolate com avelã e canela (pra por a canela é R$0,50 a mais também)
ou seja total dele é R$7,90 se não me engano , é o mais caro dos três

 Minha reclamação é apenas: Por quê não vem uma colherzinha pros gordinhos rasparem esse chocolate todo depois?????????


      Aaa e desejo a todos um 2012 cheio de gordices ahahhaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário