24 de mar. de 2012

Milka - Triolade


Dei uma bela abandonada no blog nos últimos tempos mesmo tendo algo pra postar eu estava enrolando além de que minha maquina ja era então por enquanto as fotos não vão ser de tão boa qualidade espero que entendam, ok ok pedindo minhas desculpas vou tentar ficar mais presente agora que ja sai totalmente do ritmo férias (embora ja era pra ter saído faz tempo). Agora o assunto que interessa mesmo:

Milka Triolate essa gracinha foi a Joana que trouxe pra mim direto do Paraguay hahaha e devo dizer que é uma bela barra que conquistou meu respeito embora claro com ajuda das minhas amiguinhas não tenha durado tanto. 


Ele é uma combinação de chocolate ao leite, chocolate branco no meio e claro um belo meio amargo em cima 
conquista seu respeito ou não?



Nenhum comentário:

Postar um comentário