2 de abr de 2012

Um pouco de páscoa


Época favorita do pessoal que ama chocolate não é mesmo? E claro olhei alguns poucos lugares por quê não precisa ir muito longe pra achar as delicias desse mês hehehe

Começando com a cacau show tem ovos de preços bem variados e ainda um tal de pascotone que como o nome ja diz é um panettone de pascoa que lembra muito (na verdade é igual) o panetone deles de natal, ja me falaram que é muito bom, embora o chocolate não seja tão molinho como na foto.



 Temos a cesta de 300 reais HAHAHAHAHA realmente queria saber quem compra ela mas que eu gostaria de ganhar eu gostaria..

A foto que eu deveria ter tirado é dos ovos ao lado por quê são mais diferentes esses são apenas normais e tal ja os do lado são recheados com duas camadas de ovo e tem o recheio de acordo com o sabor



 Já viram o ovo de 100 anos da lacta? São na verdade os chocolates favoritos sonho de valsa, diamante negro, laka, bis e ahn lacta. O preço dele é em média 50 reais :( , e ao lado o ursinho que vem nele haha.



             Ovos gigantes de 750 gramas enchem meus olhinhos custam em média uns R$45,00


Vou dar uma de chata dizendo que pra mim se for pra você comprar um ovo de 200g de diamante negro ou afins vale mais a pena comprar a barra né, da pra comprar varias pelo preço de um ovo (pensamento mais gordo pra que?) .
Por enquanto é isso quando tiver tempo posto mais alguma coisa sobre a nossa querida pascoa hehe


Nenhum comentário:

Postar um comentário