2 de nov. de 2011

Cookie x Cookie de laranja



Fotos de celular é foda mais eu não ia esperar até em casa pra provar esses cookies hehehe. Então, primeiro o cookie do padeiro de sevilha é mais gordinho do que o do Mr. Cheney, no caso devem por bem mais farinha e menos chocolate oque me deixa meio triste mais eu curto o cookie de la.


        E o cookie de laranja tem uma aparência bem.. interessante, ele tem um gosto bem forte de laranja com chocolate, e eu imagina uma coisa sutil mais ele realmente faz jus ao prometido.


Mais até agora estou decidindo se eu gostei muito ou se eu não gostei, é meio complicado por que tem um gosto diferente. Mais a @briguela acha o melhor cookie então você tem que provar pra saber.


Se não conhece o padeiro de Sevilha e suas maravilhosas coisinhas gordas aqui tem um post sobre: Padeiro de Sevilha


Nenhum comentário:

Postar um comentário