10 de nov. de 2011

Kinder Joy


Para aquelas pessoas que depois da infancia deixaram de comprar kinder ovo porque ele resolveu aumentar mais e mais seu precinho (ou isso ou eu não notava nada) devo dizer que devem provar o kinder joy.

Eu realmente nem sabia oque esperar dele, para minha surpresa quando abri ele se dividiu em duas partes uma com brinquedo e outra com o kinderrr ehehe

Pulei o brinquedo (que como na maioria das vezes era meio sem graça e como sempre esses brinquedos me trolam desde criança) e fui direto para o nosso amigo


É como se fosse o kinder ovo derretido, e as duas bolinhas crocantes são cobertas com cacau e leite de avelãs tipo a parte de cima do kinder bueno. É isso, essa belezinha vale a pena comprei por uns três reais.





Um comentário:

  1. onde eu encontro o kinder joy urgente ,pois minha filha esta doente por causa deste doce..
    meu contato 41 98257051 / 99610342...gesielramos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir