7 de dez. de 2011

Capuccino e whoopie - Café Kiwi


 Vou me desculpar pelos dias de ausência mais estou na correria, agora vamos ao que interessa:

Esse belo capuccino é do café kiwi que ja comentei desse lugar por aqui , então como sou uma amante de capuccino resolvi experimentar e devo dizer a vocês um comentário que fiz pra Luíza assim que provei "Isso é café!!!" o que é um absurdo porquê vocês como eu devem saber capuccino é capuccino café é café. A e se vocês acham que a parte branquinha de cima é chantily bom eu tambem achava  mais é espuma de leite com achocolatado em cima e eu pensando que era canela :(

Ou seja ele é só bonito o que me deixou realmente decepcionada.


E esse amigo ai é o whoopie que pra mim era uma novidade eu ja tinha ouvido falar mas nunca provado, a definição da moça pra ele foi "é tipo duas negrescos com marshmallow derretido" é acho que a definição dela estava bem certinha hehe, tinha um gosto bem parecido com a bolacha negresco, ele era bom.

Mas como hoje estou critica vou reclamar do precinho, mais tudo ok o lugar é mega fofo.

p.s: Quando perguntei pra moça sobre o capuccino ela falou que é por que eles colocam café não adocicado no capuccino e teve a audácia de dizer que era "capuccino italiano" e fiz ela engolir suas palavras no fim capuccino ruim de graça pra mim e pra Lu.

2 comentários: