29 de jul. de 2011

Café Kiwi

 Resolvi ir no café kiwi, digo dar uma passadinha e ver o lugar e tal, e comprar coisinhas pra provar, hehe.


Tinham me dito que la era super fofo, e digo que é mesmo, é pequenino e fofo. Quando digo pequenino é pequenino mesmo, não que seja desconfortavel ,é com mesinhas com um bom espacinho entre elas e algumas na rua e tem um mini segundo andar (que diga-se de passagem achei bem legal) com outras mesinhas.

     



Mais eu fiquei pensando numa tarde assim que muitas pessoas resolvem tomar café la acho que deve ficar super lotado bem rapido. O bom é que quando eu fui não estava assim. Como na foto, as comidinhas, ficam no balcão (tortas, bolos, biscoitos etc),  e você pode ver o que pedir (ou ficar na mesa e etc) e tem uma vitrine com varios muffins e cupcakes. Que deve ser minha parte favorita tem uns tipo esse:


     E até mais bonitinhos, bom agora indo para oque eu provei, comprei um brownie, que era bem bom mesmo!  Deixa um gostinho de quero mais assim.
   

            Olha vou dizer a verdade sobre esse da foto de baixo, não sei oque era esqueci de perguntar pra moça, porque pensei que era um cookie (eu comendo cookie novidade). Só que na hora que fui comer vi que não era e tomei um susto com o sabor porque eu nunca tinha sentido um gosto igual, mais depois da segunda mordida ele fica bom. Olhando no site (tem o menu la) acho que é um biscoito diferentezinho.
 

Pena que o preço do café kiwi não é pequenino assim, perguntei o preço dos Muffins e eles são tipo cinco reais, e essas duas coisinhas que comprei você nem imagina quanto foi imagina? R$ 10,00 um absurdo por duas coisinhas, mais sabe como é, as coisas boas na moioria das vezes são caras. :(((((((((


Nenhum comentário:

Postar um comentário