15 de ago. de 2011

Cupcake de morango


Eu devia ter ficado naquele cupcake de chocolate com gotas de chocolate e o topinho (top) com 50% cacau, e deu! Pra ficar sempre com a melhor das aparencias pra esse amiguinho fofo ai. Só que não eu tinha que ver outros sabores.. ai como esse era tão lindo e tão fofo e o cara falou tão bem, e eu adoro um bolo de morando resolvi ver qual era. Embora eu não tenha me arrependido totalmente devo dizer que esse sim foi feito mais para "comer com os olhos" do que comer de verdade.

Não querendo falar mal do amigo rosa com corações ai, só que os morangos não eram de verdade eram mais gostinhos molhados de um morango doce artificil assim, e esse topzinho era de chantily oque ja não me agradou por não ser do tipo "caseiro" que eu gosto e sim aqueles mais artificiaizinhos acho que por ser rosa na real por isso ficou com gosto meio artificial. Bom fui bem chata com esse capcake admito mais é que não curto coisas com gostos artificiais tipo balas de goma e tal. Quem gosta de bala de goma iria gostar dele heheheh, mais não aprecio, desculpas aos amantes de bala de goma.
obs: esse cupcake também é da caramellato que lembrando fica na Rua: Tiradentes, no Centro de Floripa

Nenhum comentário:

Postar um comentário