10 de ago. de 2011

Docinho de especiarias

É parece um brigadeiro esse docinho digo de aparencia, porque de sabor é bemmm diferente. Ele contém especiarias tipo cravo, canela, noz moscada e tem um outro que eu não lembro o nome mais ele é tipo ardidinho assim, é o melhor que posso dizer dele. Bom ja tendo canela me conquista hehe, nunca tinha provado docinho que continha canela e tal e eu gostei muito desse docinho, e o melhor quer saber? Foi por "cortesia da casa" hahahaha la na Caramellato (olha eu indo la denovo) eu queria provar outras coisinhas porque de primeira foi só passagem. Por isso é bem possivel que essa semana eu coloque coisinhas de la, começando por ontem ja.

 Por dentro ele é cremosinho como deve ser e maravilhoso então se você for até la ja sabe que um dos docinhos que não pode deixar de provar é esse, um dos mais diferentes devo dizer, pelo que dei uma olhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário