11 de out. de 2011

Cookies - Bauducco

 
     Cookies da bauducco, são pequeninos e sequinhos
Claro que pelo preço é obvio que eu ja sabia que eram pequenos, comprei sabor chocolate mais tem o original também.  As gotas são com chocolate hershey's são boas :)
Mas esses cookies tão bem mais pra bolachinhas secas do que pra quele cookie que eu conheço, esse é o grande problema dos cookies que agente compra em supermercado e é sempre um desafio encontrar um realmente bom que pareça com cookie que não seja seco demais etc. 
Acho que com as ultimas duas fotos consigo transmitir a minha frustração assim que vi o primeiro 

Expectativa das gotas de chocolate:
     
         Realidade:



2 comentários:

  1. Verdade! É uma baita propaganda enganosa!

    ResponderExcluir
  2. Eu hoje (25/02/17) estava comendo um, quando me deparo com um FIO DE CABELO, quase vomitei... Estou até agora com nojo.

    ResponderExcluir