20 de out. de 2011

Cupcake de halloween - Caramellato


A caramellato me surpreendeu com seus cupcakes de halloween eu ja estava esquecendo que esse era o mês das bruxas pois então acho que meu post dos dias das bruxas vai ser só esse porquê é unico lugar que achei com coisas desse tipo hehehe espero que curtam.


Esse é de chocolate com recheio de chocolate (muito bom por acaso) e top chocolate 70% chocolate então com esse você não tem erro, e o olho é um chiclete hehe


   Bom esse é basicamente a mesma coisa unica diferença são as jujubas em forma de minhoquinhas pra completar essa decoração *-* hehe


Fica onde? Rua: Tirandentes, centro, Florianópolis


obs: quero me desculpar por não ter tirado foto deles abertos mais tem aqui cupcake de morango e aqui de chocolate 
obs2: @cgabvieira brigada por emprestar sua maquina maravilhosa de novo



Nenhum comentário:

Postar um comentário