17 de out. de 2011

Macarons


Macarons são uma espécie de bolachinhas que ouvi falar muito ultimamente e nunca tinha achado por ai.
Sobre todos: a casquinha de cima é mera fachada, sem gosto quase, a massa é tipo a de pão de mel e o recheio molinho. Comprei três sabores; chocolate (marrom escuro), doce de leite (marrom claro) e um chamado daft duft tuft (rosa) eu realmente não entendi quando a moça me disse mais achei bonitinho.

Doce de leite: é tipo um doce de leite um pouco menos doce que o normal, diria mais amarguinho não sei , mais isso faz um contraste total com o doce da massa então achei esse o melhor dos três. 




Chocolate: Realmente esperava um chocolate melhor e assim como o doce de leite não era tão doce porem ficou sem graça assim. 




Duft, Daft,Tuft: Esse ja era de esperar pelo rosa chocante (que não da pra ver direito na foto porque minha maquina deu a louca e deixou tudo verde) que fosse cheio de corantes ou seja artificial, o recheio era tipo açucar derretido. Nada bom! 


         E eu achando que eles eram mais grandinhos
 

3 comentários:

  1. A massa não é de pão de mel, não. É tipo um suspiro com farinha de amêndoas. O que dá o gosto é o recheio mesmo, pois a massa é bem neutra. Ele é caro porque dá MUITO trabalho pra fazer, e é super delicado, e a farinha de amêndoas é muito cara.

    ResponderExcluir