27 de jul. de 2011

Abrindo um espaço para Pringles

Hoje estou abrindo um espaço para a batatinha mais maravilhosa pringles, hehe. Ja que eu geralmente (sempre) falo de doces porque é minha intenção. Então continuando sobre a pringles, embora ela seja mais cara (quando eu digo mais cara eu digo 5 reais a mais) que a ruffles que eu também gosto, eu indico ela porque acho que vem bem mais do que muitas outras, sério parece que não acaba nunca mais.Até a pequena é assim mais ela acaba mais rapido claro. Também gosto daquela Stax, se compara bastante com a pringles mais infelizmente não é mais barata mesmo preço as vezes até mais cara.

Embora eu ache que a grande maioria das pessoas ja deve ter comido pringles resolvi falar dela assim mesmo para aqueles que não tem coragem de provar, experimentarem. hehe
só isso acabou o pequeno espaço do salgado aqui. flw!


Um comentário:

  1. Sou apaixonada por esta batata desde de pequena e não abro mão de comprar todo mês uma lata de creme e cebola que é maravilhosa.

    ResponderExcluir