21 de jul. de 2011

Chocooky


Acho que ja devem ter percebido que amo cookies né? hehe Então resolvi mostrar mais um dos cookies que gosto e que da pra comprar pacote hehehehe. O chocooky é muito bommmm claro que não chega perto do Mr. Cheney, mais acho que é o melhor dos que vendem em supermercado que voce esta sempre indo e talvez ja tenha visto ele por la, por um preço variado entre R$ 5,00 e 6,00 depende do lugar. Ele é sequinho mais as gotinhas de chocolate são bem boas, mais ou menos molhada e seca tipo um meio termo

Tem de baunilha com gotas de chocolate além desses da foto (de chocolate com gotas de chocolate heheh), mais acho que é meio novo pra mim e não provei ainda, espero provar em breve e escrevo aqui oque achei.



 prontinho, era só isso sobre o meu amado chocooky enfim beijos gordinhos do meu coração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário