14 de jul. de 2011

Hershey's Cookies

 Eu costumo comprar o cookies de outra marca maiss como ta dificil achar, eu resolvi provar esse da hershey's , comprei o pequeno (acharam que era o da primeira foto é? tava bonita demais pra ser minha) só pra ver. E devo dizer que curti bastante só que não sei se foi porque eu comprei o pequeno ou se ele é assim mesmo, não tinha muito cookies só o sabor aqueles pedacinhos crocantes não erammm tantos como gosto.

 Agora sim o que eu comprei era esse pequeno e fofo, eheh, talvez seja porque comprei o pequeno mesmo, proxima vez compro o grande pra dizer, mais da pra ter uma noção pelo pequeno e eu gostei (tirando esse fato), pra quem gosta de chocolate com cookies eu recomendaria e pra quem não gosta sempre pode mudar de ideia.
Pobre cookie solitario :( 
Hershey's espero que seja só no pequeno em! Porque os cookies dão alegria aos gordinhos como nós.




Nenhum comentário:

Postar um comentário