25 de jul. de 2011

Sueeti

A simm a Sueeti uma loja de doces, super fofa, que tras alguns diferenciais divertidos porque é como um buffet de docinhos. Pelo que sei tem mais de 150 sabores deles enfileirados. Isso tem quase tudo pra ser perfeito não é mesmo? Só falta os docinhos serem perfeitos dai você pensa "claro que são olha o lugar" mais ai é que você se engana.

Esses docinhos não são os melhores que ja comi como também não são os piores, ou talvez sejam um pouco por causa do preço, eu peguei o de nutella (sem gosto de nutela pra voces saberem) o crocante que não era nada especial, o de chocolate trufado branco que realmente parecia um pedaço de barra de chocolate branco com uma caldinha, um tipo trupa do canto esquerdo que tinha um chocolate tipo aqueles de guarda-chuvinha sabe (de quando voce era pequeno e tal) , oque me deixou bem triste por que é meio sem gosto, e por ultimo e de brigadeiro pra não errar né esse foi o melhor :D . Digo que ja fui outras vezes la mais peguei outros sabores e não eram como esses, na verdade eu ia mais pelo lugar porque os docinhos nunca eram aqueles REALMENTE bons. Eram só bonzinhos. 

mais de qualquer forma se quizerem ir la pra aprecia o belo espaço da Sueeti fofa, fica no shoppingzinho da trindade (perto da UFSC) segundo andar. Mais ja vou avisando que o preço não é nada legal esses meus 5 docinhos me custaram oito reais, mais depende do que voce pegar eles tem preços diferentes. Dessa vez eu falei demais até cansar em, mais ok heheh beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário