8 de set. de 2011

Alfajor Blanco - Punta Ballena


Eu falei do bocadito aqui hehe e disse que a marca dele era uma das melhores marcas de alfojors que eu conheci graças a @todeschiniluiza então nada mais comum que eu provar o alfajor certo? heheheheh então esse alfajor é do Uruguay e como sei os mais famosos são da Argentina e provei até um de la que a Joana trouxe pra mim mais naquela época eu não tinha blog e só sei que aquele era muito digno mais nunca achei por aqui (novidade né Brasil, mais se eu encontrar aquele deus dos alfajores eu falo por aqui), continuando os uruguaios se empenham bastante pra deixar aquele doce de leite maravilhoso rechear o seu alfajor. Esse alfajor é recheado na medida molhadinho com a parte da massa macia e com gosto muito bom, o doce de leite é maravilhoso enfim tudo perfeito nele. Temos o branco e preto logo coloco sobre ele aqui mais digo que entre os dois eu gostei mais do branco achei mais recheado não sei. Mais vale a pena provar os dois. 


 
Tudo fica mais simples com a foto né?

3 comentários:

  1. aiaiai que delicia heim! caixinha de esmaltes que ganhamos do donna de fundo é espertinha AHAHAHHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Você quer parar de contar meus segredos dona luíza? obrigada hahahah

    ResponderExcluir