12 de set. de 2011

Brigadeiro+bolacha+canela = COMBINAÇÃO PERFEITA


O nome de verdade eu não sei, por isso o nome do post é esse hehe, então vamos direto a receita dessa maravilha que é bem simples:
Pra começar você deve saber fazer brigadeiro certo? Se não sabe,pegue uma panelinha coloque no fogo e  começa com a margarina ou manteiga meia colher(chá) eu coloco, depois o leite condensado e chocolate em pó fique misturando em fogo médio e misturando e misturando até ele ficar bem quente e o ponto perfeito é desgrudando do fundo da panela ai você desliga.
Agora para os que ja sabiam disso sigam daqui, pegue as bolachas aquelas de leite tipo "maria" etc ai você vai quebrando elas dentro da panela mesmo e fica misturando com o brigadeiro até você achar que ja ta quase mais bolacha que brigadeiro. Depois despeje tudo em uma tijela grande que de preferencia o brigadeiro fique bem baixinho se não depois não vai da pra você cortar. Logo coloque canela a vontade por cima eu gosto de muita mais como mais gente ia comer esse não coloquei tanta. Depois geladeira por pelo menos duas horas pra ficar mais durinho e cortar tipo bolo assim, ouu se você preferir da pra comer quente mesmo que também é muito bom.


Resultado hahaha, agora só cortar e comer.

p.s: Se colocar o brigadeiro em um pote pequeno pra por na geladeira vai ficar tão duro que você vai sofrer pra pegar uma colher.





Nenhum comentário:

Postar um comentário