21 de set. de 2011

Diferentes formas de Marshmallow


Para constar não sou fã das coisas artificiais que vendem nessas bamboniere prefiro a parte de balinhas e coisas com chocolate etc, mais esses mashmalows me chamaram atenção por serem em formatos diferentes dos convencionais, um em forma de sorvete e esse outro em forma de morango. Tem muito açucar em volta dos dois aqueles cristalizados e tal, mesmo não botando muita fé resolvi ver qual era, e meu diagnostico (como eu imaginava): Os dois são muito artificiais, provavelmente são muito cheios de corantes e coisas do tipo, eles são bem macios e tal. 
A bananinha que esta na foto também me falaram que fazia pouco tempo que estava por la e era meio que novidade, não sei se era só a minha mais ela parecia derreter e melecar tudo a cada mordida é meio emborrachada. E não curti também.
E por ultimo a dentadura que todos conhecem e essa eu gosto hehehe. Mais não sei se é pelo fato de eu não gostar de coisas extremamente docês+artificiais , que me fez não gostar dessas paradinhas, então se você diferentemente de mim gosta disso as bambonieres estão por ai.. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário