30 de set. de 2011

La gulla - Sorvetes artesanais




 Ja que o calor resolveu voltar e o verão esta mais perto ainda, você não pode deixar de ir em algumas sorveterias  boas que tem por ai certo? Devo ter falado uma só vez sobre sorvetes aqui, mais é uma das coisas que mais gosto.
    Fui então na sorveteria La Gulla que fica aqui no centro de Floripa, por isso é bem facil achar e é uma das boas, quero dizer não é A melhor mais é boa da pra matar sua vontade de uma forma bem saborosa haha :D
         Uma sugestão de sabor é o de "alfajor" que lembra muito um que tem na amoratto de doce de leite com chocolate, meu sabor favorito.
        Como você deve saber as sorveterias tem muita coisa pra colocar no seu sorvete umas com mais coisas outras com menos, mais nessa tem até "dentadura" pra por hahahah, como da pra ver na foto do primeiro sorvete que é da @todeschiniluiza. Tem aquelas caldas que endurecem em contato com o sorvete, etc.
       Embora tenha essas coisas e tal me decepcionei com o tamanho da casquinha (essa que esta na foto), só tem um tamanho que é meio pequeno e ai foi um pouco sofrido pra por mais de dois sabores+calda+qualquer outra coisa. Fora isso, o lugar é pequeno e confortável, mais a Luíza ficou se perguntando: afinal porque tem um espelho na nossa frente enquanto comemos? Talvez seja pra você não se sentir sozinho não sei hahahahha, mais ok.

Endereço: Rua Fernando Machado, 36 Centro, Florianópolis / SC


Nenhum comentário:

Postar um comentário