14 de set. de 2011

Raffaello

 
Coloco aqui pra começar frases do site da Raffaello para descreve-lo:  "Raffaello nasce em 1989 como uma criação totalmente original. Branco e apurado à vista, esconde um prazer intenso que surpreende. Morder o Raffallo é descobrir uma receita única feita de contrastes: uma amêndoa inteira imersa num delicioso creme de leite, tudo isso envolvido por uma crocante casca recoberta de pedacinhos de côco."
Deu vontade só de ler sobre ele né?

Minha opnião sobre ele é essa mesma ele tem uma casquinha sequinha e crocante com coco em volta e dentro o creme de leite com a avelã deixa tudo muito bom, eu não tinha provado o Raffaelo e realmente não sei o que eu tava esperando pra ir comprar até que a @todeschiniluiza resolveu me dar por isso estou agradecendo essa menina. Mais vive me mostrando coisas gordas em!?! hahahahha

Nenhum comentário:

Postar um comentário