6 de set. de 2011

Petits Desserts - Mousse au chocolat

"É o chocolate da vida mds" começo a falar desse chocolate com o comentario da @helenabressan assim que provou ele, porque achei que define maravilhosamente.
Veja bem Lindt tem chocolates maravilhosos e pra mim é uma das melhores marcas, e eu ja provei -como mais natural- o de chocolate ao leite e esse ja estava maravilhoso e ja tinha ganhado minha confiança foi ai que em uma passadinha no supermercado dei de cara com essa DELICIA DOS DEUSES e não resisti na minha imaginação ele ja devia ser muito bom mais ai provando é mtmtmtmtmt melhor.




      Nessa foto é metade da barra porque ela deu uma quebradinha bem no meio quando fui tirar.
O chocolate por fora é suave e ao leite por dentro é que tem a surpresinha do tal mousse heheheh muito bom, sério combinação perfeita. E queria ser rica pra comprar ele todo dia como uma gorda loca hahahahahaha - n. Então digo a vocês que devem provar quando puderem essa belezinha, reclamações? tenho, ele acaba tão rapido :///// , heheheheh

vou sonhar com o dia que eu puder comprar outro aiaiai ele custa R$17,90 por ai, para nossa tristeza é tipo uma vez na vida outra na morte :(

Um comentário: