27 de set. de 2011

Buik Burger


eai, ja ouviram falar do buik burger aqui de Floripa? pois então eu ja tinha passado alguma vezes ali na frente mais nunca tempo pra ir, até que a umas duas semanas eu,luíza,gab,helena fomos almoçar com luiza,luiza,tom,zé. É uma bela cambadinha, e ai fomos la por indicação da Luíza C.  hehe (muitas luizas).

 

Então o Buik tem uma decoração toda que baseada nos anos 50, aquelas lanchonetes legais com banquinhos redondos numa mesa redonda, claro que como estávamos em um numero grande juntamos umas 3 mesas das normais, que também tinham o mesmo estilo das pequenas.


Tem uns quadros na parede do tal carro que deu nome ao lugar Buik, que eu achei bem legais além daquele grande da primeira foto claro.


Agora vamos a comida que é o que nos interessa, hehehe , pedimos uma pequena variedade de sanduíches, e  era O sanduíche, como podem ver esse é o do (pedreiro) Zé


Da nossa querida e ja conhecida (pedreira) Gab


                                 O meu na metade

                   Da Luíza T. O molho que esta em cima do sanduíche vem em um pequeno potinho é um "especial da casa" que é bom também, me lembra maionese caseira.

 Como da pra notar eles são bemmm grandinhos, e o preço me baseando no tamanho estão bons, o meu e da Helena custou R$13,90 era o mais carinho de filé-mignon heheheh, e o melhor é que estava muito bom então ao invés de você ir no mc, bob's etc gastar esse preço por uma micharia vai la no buik que a decoração por acaso é melhor hehehe.

Depois de tudo e essa mesa no estado que estava, uma sobremesa petit gateau com sorvete, e como era de se esperar estava muito bom.


Endereço: Avenida Prefeito Osmar Cunha, 36Centro, Florianópolis / SC


Nenhum comentário:

Postar um comentário